a Escola

A Escola da Artes da Magia de Mauritstad , foi fundada em 15 de Maio de 1595 por um holandes, dois portugueses , dois brasileiros e um espanhol, para ajudar a comunidade de magistas a aprimorar seus dons, seus conhecimentos e a proteger-se dos Tira-Almas, aqueles que os perseguiam por intolerância religiosa.

Hoje a Escola ainda tem o mesmo propósito: Acolher, desenvolver e formar.

Ela só é visível aos que são bruxos, feiticeiros e magos por ancestralidade ou por dom. Os Nada-Sabem não conseguem enxergá-la.

Por isso, nossos alunos andam livremente por Mauritsstad sem serem percebidos em seus elegantes fardamentos. A força de um feitiço de quase 4 séculos atrás, faz com que os Nada-Sabem só enxerguem roupas do cotidiano.

estudos na escola de artes da magia
Madeira escura
Alunos da Escola de artes da magia

Nossa proposta

A Escola de Artes da Magia vem para promover uma imersão em um mundo fantástico originário da literatura.

Jovens e adultos terão a oportunidade de mergulhar em um ambiente onde a integração entre pares para superar desafios lúdicos, trarão riquezas de experiência inimagináveis, aguçando o sentido de cooperação, ao tempo em que trará um alívio do fardo comum do cotidiano.

Ludicidade, conhecimento e muita diversão é o que nós propomos a cada participante da nossa centenária escola.

praticas esamad

Realização

Todo o projeto é fruto da junção de grandes grupos especializados em eventos e entretenimento do Recife:

O Recife Mal-Assombrado - Grupo cultural e teatral que há 8 anos promove tours que estão entre os melhores roteiros temáticos do país pelo 7º ano seguido.

Lenda Mística Produções - Empresa de produções que está revolucionando o mercado turístico e cultural com seus eventos de época realizados nos principais equipamentos turísticos do Recife, como o Chá com a Condessa, evento com ares imperiais que já vem sendo reconhecido em todo o país.

Compromisso da imersão

• Respeito