Madeira escura
Papel velho

Bruxo adulto - 1º Ano

Ministradas por mestres bruxos renomados em todo o globo terrestre, a grade curricular da ESAMAD obedece critérios rigorosos para a introdução e formação de seus alunos no mundo da magia.

Vejam as aulas que você terá no 1º ano de sua convivência na Escola de Artes da Magia.

mago mestre.jpg
Madeira escura

introdutória
da Magia

Para ser um bom bruxo, é primordial entender o que fez com que toda a comunidade bruxesca chegasse até aqui.

Seus heróis. seus vilões e cada problema pelo qual passou.

Seber o que aconteceu no passado vai te ajudar a ser vencedor no futuro.

Herbologia 1

alquimia1.jpg

Cada raiz, todas as folhas, flor ou semente traz em si um universo de energias que podem ser despertadas e utilizadas no seu dia a dia, para proteger, curar, transformar ou potencializar suas forças.

A ESAMAD tem a sua própria estufa onde você poderá recolher e usufruir das plantas mágicas que lá é cultivado.

Compreensão básica dos Seres
míticos

griphisto.jpg

Para esta aula, teremos que seguir para a Floresta do Toca Céu na Cidade Marim.

Animais lendários de todas as espécies visitam àquelas matas para formar parceiros, procriação e migração.

Você aprenderá a identifica-los, convocá-los e tentar até conduzí-los... às vezes!

Encantos e feitiços

aula feitico.jpg

Para o 1º Ano todo cuidado é pouco. Nessa aula os 1º anistas entenderão quando e quais classes de feitiços podem ser usados para cada situação. Claro, que a todo feitiço é demandado responsabilidades, sempre aos olhos dos mestres.

Fórmulas e poções

alquimia2.jpg

Cada elemento tem uma história e uma aplicação. A combinação de extratos, elementos e essências podem, definitivamente, construir um mundo melhor. Essencial saber dos principais.